Apresentadora revela que prótese de silicone rompeu sem ela perceber
Por meio de suas redes sociais, a apresentadora Márcia Goldschmidt revelou que descobriu fato ao realizar exames de rotina
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Márcia Goldschmidt, ex-SBT e Band, revelou nesta quarta-feira (26/4) que levou um susto ao realizar exames de rotina. Segundo um relato publicado por ela nas redes sociais, uma de suas próteses de silicone nos seios se rompeu. A apresentadora afirmou que só descobriu o fato por conta de um exame nas mamas, que costuma fazer com frequência.
“Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom. Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok. No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri? Presta atenção mulherada, alerta: eu descobri que a minha prótese de silicone rompeu, a prótese do lado esquerdo. E eu não sinto nada, não percebo nada”, detalhou.
Apesar do susto, a apresentadora que vive na Espanha informou que retornará ao Brasil para realizar uma cirurgia de emergência para corrigir o problema. Além disso, Goldschmidt também tranquilizou fãs ao confirmar que o conteúdo da prótese não chegou a vazar no corpo: “Graças a Deus, eu descobri a tempo, porque impede ela de vazar pro corpo e aí podem ter outras consequências e inflamações, muito desagradáveis. Vou ter que voltar ao Brasil para fazer uma cirurgia”.
Por fim, a apresentadora fez um alerta às mulheres que possuem próteses de silicone para sempre verificar a condição do implante: “Você que tem prótese de silicone, não deixe de pelo menos uma vez por ano, fazer um ultrassom, não dói e é rapidinho. E eu não vou dizer para vocês para apalpar, porque apalpando eu não sinto nada. Gente, é perigoso, vamos cuidar. Isso acontece em 10% dos casos, é pouco, mas pode ser que você seja premiada”.