Apresentadora da Record terá botão de pânico após soltura de maníaco
Apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV Minas, foi procurada pela polícia e informada sobre a soltura do maníaco
atualizado
Compartilhar notícia
Conforme apurou a coluna LeoDias, Mônica Fonseca, do quadro Hora da Venenosa, da Record TV Minas, foi procurada pela polícia para que busque um botão de pânico. Ela foi informada que Fabiano da Silva Ferreira deve ser liberado a qualquer momento. O maníaco foi preso na terça-feira (21/3), na porta da emissora, em Belo Horizonte, após persegui-la há dias.
Mônica terá o botão de pânico para que seja acionado caso perceba a aproximação de Fabiano. A soltura, é claro, a deixou desesperada. O maníaco vai usar uma tornozeleira eletrônica.
O caso
Na terça-feira (21/3), assim que chegou à Record TV, em Minas, para mais um dia de trabalho, Mônica percebeu que o homem, que já a perseguia há dias, a aguardava com uma caixa de bombons e uma carta ameaçadora, em que afirmava que “só queria tê-la” e seria necessário “fazer carnificina”.
Mônica acionou a polícia, que começou uma perseguição, mas o maníaco conseguiu escapar. Momentos depois, Fabiano reapareceu em uma lanchonete ali perto e a polícia foi acionada mais uma vez. Ele foi preso em flagrante.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.