Aposta dos fãs, repescagem é jogada arriscada para movimentar o BBB22
Até agora, nenhum participante do Camarote ou da Pipoca se mostrou interessante a ponto de merecer uma segunda chance no jogo
atualizado
Compartilhar notícia
A Casa de Vidro do BBB22 não foi capaz de entregar tudo aquilo que os telespectadores do reality show queriam, e o público segue sedento por ter ainda mais emoção assistindo ao reality capitaneado por Boninho. O desejo de ver o Big Brother deste ano dando certo é tanto que o rumor de uma possível repescagem com os primeiros eliminados já chegou às redes sociais.
Boninho tem alimentado as especulações ao curtir comentários de espectadores que têm pedido a volta de ex-participantes nas redes sociais. Para os fãs do programa, o retorno de um ex-BBB poderia movimentar a casa mais vigiada do Brasil. No Twitter, por exemplo, internautas já lembraram que, mesmo antes da estreia, o diretor divulgou um de seus spoilers em que dizia que a atual edição do reality teria participante que “vai e vem”.
Além de dicas vagas de Tadeu Schmidt nas redes sociais, os observadores mais atentos já perceberam que a abertura do reality show sofreu alterações sutis desde que a boataria sobre a repescagem ganhou força na web. Antes totalmente apagadas, as imagens dos eliminados agora aparecem cobertas por um filtro mais claro, o que tem sido interpretado pelos fãs do BBB como um sinal de que eles poderão ter as imagens reabilitadas na vinheta. Será?
A dinâmica da repescagem não seria de todo um mal, porém, a torcida pela novidade não permite afirmar que a volta de algum eliminado ao reality tenha capacidade de mudar os rumos de uma das edições mais mornas da história do programa. Gustavo e Larissa, que chegaram agora ao jogo após a Casa de Vidro, prometeram mais do que cumpriram: uma vive num universo paralelo e parece não ter assistido nem sequer um episódio completo do BBB22; e o outro já se apaixonou por uma das participantes mais sem graça da casa. Será que uma repescagem valeria a pena?
Vamos às possibilidades: Rodrigo Mussi voltaria com ainda mais sede de debater com Arthur Aguiar, que já é o favorito ao prêmio pelo simples fato de estar comendo pão com glúten e jujuba pela primeira vez na vida. Imaginem então se o ator e cantor, nesta altura do campeonato, tivesse um arqui-inimigo? O plano de Juliettezação estaria completo! Naiara Azevedo, que tinha tudo para ser incrível, mas não foi, também poderia ser um tiro no escuro, e talvez as comadres Linn, Natália e Jessilane ficassem ainda mais confusas com o retorno da sertaneja. Luciano já atingiu a meta de ser reconhecido em um McDonalds, e Bárbara ainda não entendeu a própria eliminação. Maria, o único perfil interessante, não poderia voltar, visto que foi expulsa, e não eliminada. O jeito é focar na eliminação das plantas para ver se o jogo anda mesmo.
A repescagem é uma dinâmica incrível, que sempre funciona em diversos programas de confinamento ao redor do planeta, mas, até agora, nenhum participante do Camarote ou da Pipoca se mostrou interessante a ponto de merecer uma segunda chance. Boninho provavelmente sabe disso. Por hora, a hipótese deve apenas empolgar aos eliminados que querem biscoito e estão loucos para aparecer um pouco mais na tela da Globo.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.