Após uma edição caótica, Lollapalooza será comandado pela Live Nation
T4F deixou a função após o fim do contrato com o festival
atualizado
Compartilhar notícia
A T4F, até então responsável pela produção do Lollapalooza no Brasil, deixou a função após o fim do contrato com o festival. A Live Nation, que já era uma das proprietárias do evento em parceria com a C3 Presents, agora assume a produção e realização do Lolla, como apurou com exclusividade a coluna LeoDias.
A mudança não deve gerar um impacto direto para o público e para o padrão do festival. Agora, como produtora do Lolla, a Live Nation amplia ainda mais sua atuação no Brasil. Em 2018, por exemplo, a empresa americana de entretenimento comprou uma participação majoritária no Rock in Rio.
Edição caótica
A alteração na gestão chega após uma edição marcada, principalmente, por cancelamentos. O festival que aconteceu foi completamente diferente do anunciado inicialmente. Seis artistas desistiram de subir no palco do Lollapalooza Brasil, inclusive dois headliners: Willow, Dominic Fike, Blink-182, Omar Apollo, 100 Gecs e Drake.
O cancelamento do show de Drake, noticiado em primeira mão pela coluna LeoDias, pegou o público de surpresa. O anúncio veio na manhã de domingo (26/6), horas antes do horário marcado para o rapper subir ao palco. Ele seria a atração principal daquele dia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.