Após trágica morte de mãe de Tralli, GloboNews mobiliza substituto
Comunicador comanda dois jornais diariamente, na TV aberta e na GloboNews
atualizado
Compartilhar notícia
O Grupo Globo precisou promover uma “dança das cadeiras” provisória às pressas, após a morte de Edna Tralli, mãe de César Tralli. O jornalista comanda dois jornais diariamente. Com seu afastamento, Alan Severiano foi escalado para o Jornal Hoje, na TV Globo, e Leilane Neubarth ficou com a apresentação do Edição das 18h, na GloboNews.
Alan Severiano já costuma comandar o Jornal Hoje em eventuais ausências do titular e também nos plantões de sábado.
Na GloboNews, Leilane, que é fixa no Conexão, na faixa matinal, retorna ao jornal de fim de tarde que, por mais de uma década, foi comandado por ela.
A jornalista havia deixado a função durante o auge da pandemia de coronavírus no Brasil. Por fazer parte do grupo de risco, ela foi substituída por Tralli, que mais à frente foi fixado no comando. Neubarth, então, ganhou um novo horário ao retornar do isolamento.
Edna Tralli morreu no domingo (9/10), aos 74 anos, em um acidente de avião na represa Jurumirim, em Paranapanema, São Paulo.
Edna estava com seu companheiro, Euclides Brosch, em um avião de pequeno porte, que caiu numa represa. Ambos foram encontrados mortos pelos bombeiros. As vítimas já estavam mortas quando as autoridades chegaram ao local do acidente.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.