Após ter microfone desligado em show, equipe de Mioto emite nota. Leia
Sertanejo teve seu equipamente desligado pela organização do São João de Campina Grande
atualizado
Compartilhar notícia
Com apenas 50 minutos de apresentação, o cantor Gustavo Mioto teve seu equipamente desligado pela organização do São João de Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (30/6), e precisou se retirar do palco sem poder se despedir do público. Na ocasião, o artista comemorava 10 anos de carreira na festa junina. A equipe do cantor sertanejo enviou um comunicado à coluna LeoDias, explicando sobre o que de fato aconteceu e repudiando a atitude, a qual atribuem como “estupida e amadora”.
O comunicado ainda ressalta que a apresentação de Mioto estava dentro do prazo previsto em contrato.
“Existe um TAC (Termo de ajuste e conduta) que no dia (29/06) o evento iria até as 04hs da manhã”.
Leia o comunicado na íntegra!
“Em respeito ao público e aos fãs que acompanham o artista Gustavo Mioto e compareceram para curtir o show de Campina Grand (PB), viemos a público esclarecer o ocorrido na data de ontem, 29 de junho. Gustavo estava contratado para dois shows na mesma noite, sendo primeiramente em Bananeiras, às 21:20, e Campina Grande, às 02:20, conforme contrato entre a Fora de Moda (empresa do cantor) e a Medow Promoções, responsável pela contratação e organização dos eventos citados.
No caso de Campina Grande, o artista e sua produção estavam prontos às 2hs da manhã e por exibição dos vídeos locais, obrigatórios no evento, Gustavo subiu ao palco às 2h30, e com aproximadamente 50 minutos de show, a equipe foi surpreendida com o desligamento do som, sem prévia autorização e de forma estúpida e amadora, uma vez que a apresentação estava dentro do prazo previsto em contrato.
Existe um TAC (Termo de ajuste e conduta) que no dia (29/06) o evento iria até as 04hs da manhã.
Forma essa que o contrato do artista já rezava inicio as 02:20 conforme acordado entre as partes, na qual ninguém pode alegar ignorância ou desconhecimento disso.
Lamentamos o ocorrido e repudiamos toda e qualquer forma de desrespeito com os profissionais envolvidos e principalmente com o público que nitidamente ficou revoltado com a situação do show na cidade de Campina Grande, que é, sem duvida, um dos maiores que existe.”
– Equipe Gustavo Mioto