Após sumiço nos EUA, Zor revela crise ao misturar remédio e álcool
Cantor interrompeu viagem ao Canadá antes mesmo de chegar ao destino final após crise no aeroporto
atualizado
Compartilhar notícia
No final de semana, Fernando Zor preocupou seus seguidores ao interromper uma viagem ao Canadá antes mesmo de chegar ao destino final. Ele iria se encontrar com a filha Kamily, que faz intercâmbio no país, e chegou a desembarcar em uma conexão nos Estados Unidos, quando Kamily anunciou que ele estava voltando para o Brasil. Nesta quarta-feira (5/4), o sertanejo fez uma live e revelou que teve uma crise de ansiedade e precisou ser hospitalizado.
“Foram dias difíceis. Tinha uma viagem marcada para Vancouver, onde encontraria minha família”, pontuou e seguiu: “Durante esse voo, na primeira escala em Houston, eu fiz uso de bebida alcoólica. Tem um tempo que eu tomo remédio para dormir, o Zolpidem”, detalhou.
“Acabei tendo uma crise de ansiedade bem forte e não conseguia entrar no segundo voo. Não sou de chorar, então foi algo que me espantou muito. Me deu uma crise de choro”, detalhou Zor.
O cantor, então, retornou ao Brasil com ajuda de seu sócio e foi internado em um hospital em São Paulo. “Fiz um detox para tirar esse medicamento, que eu faço uso há um bom tempo. Estou fazendo um tratamento”, acrescentou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.