Compartilhar notícia
A reação de Mel Maia ao ver as fotos feitas pelo fotógrafo Dilson Silva, da AgNews, não foi nada boa. A atriz mostrou o dedo do meio aos profissionais, que acusam a jovem de incitar colegas a agredi-los na tarde desta sexta-feira (8/1).
Os fotógrafos Dilson e Delson Silva procuraram a coluna para denunciar que foram ameaçados de agressão por amigos de Mel. Segundo os profissionais, que estavam fotografando a jovem na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Maia pediu para que sete amigos fossem atrás deles e os espancassem.
A coluna foi até a praia e conversou com quem estava lá. Mel não quis se pronunciar, mas seus amigos negaram as acusações. A reportagem da coluna apurou que ela está na praia em grupo de 15 pessoas.
Segundo os amigos de Mel, eles pediram que os fotógrafos fizessem apenas fotos posadas, para que ela não saísse em ângulos desfavoráveis. Eles contaram que os fotógrafos foram embora e voltaram para fazer mais fotos, por isso, os amigos de Mel foram até eles. Eles dizem que falaram com os profissionais com educação e que em nenhum momento houve ameaça. Mas que os fotógrafos teriam corrido para se esconder em um hotel em frente e chamaram os jovens para a briga.