Compartilhar notícia
Após entrevista concedida pelo tetracampeão mundial de boxe Popó Freitas a este colunista, procuramos por seu filho, Juan Freitas, para saber um pouco mais sobre seu vínculo com o pai. O filho do boxeador contou, com exclusividade, que após revelar a homossexualidade para seu progenitor, a relação com o pai ficou ainda mais próxima.
“A reação dele foi a melhor que poderia ter. A nossa relação ficou mais forte e nos aproximamos mais ainda, sendo que hoje a gente conversa tudo sobre nossas intimidades”, compartilhou. Em entrevista a Leo Dias, o boxeador contou que descobriu que o filho é gay quando ele tinha 16 anos.
Juan também revelou que em um primeiro momento, para amenizar o impacto da notícia, decidiu contar ao pai que era bissexual, O lutador ligou para o filho para saber se ele era gay ou não: “Então, naquele momento tenso pra mim, quando recebi a ligação dele, eu me declarei bissexual porque achei que ele reagiria melhor e o nível de aceitação dele também, mas eu já sabia que eu era gay”.
O filho de Popó também afirmou a esta coluna que seu pai trata seu namorado, Matheus, melhor do que ele próprio. “Meu relacionamento ainda tem 6 meses, é muito recente, sempre que eu tenho a oportunidade de estar com meu pai eu levo o Matheus e assim acabo aproximando mais ainda eles dois. Meu pai trata meu namorado melhor que eu!”, revelou.
Juan também declarou que torceu bastante para o pai durante a luta com Whindersson Nunes, mesmo que não estando presente: “A luta foi incrível e o evento foi muito bom. Eu não pude comparecer presencialmente, mas eu e meu namorado acompanhamos pela TV. A gente torcia, gritava, pulava, se emocionava. Parecíamos dois héteros assistindo futebol.”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.