metropoles.com

Após processo de DJ Ivis, defesa de Zé Vaqueiro emite nota. Leia!

Após coluna LeoDias noticiar que DJ Ivis ganhou um processo contra Zé Vaqueiro, a equipe do cantor se pronunciou

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Reprodução
montagem com fotos de zé vaqueiro e dj ivis - metrópoles
1 de 1 montagem com fotos de zé vaqueiro e dj ivis - metrópoles - Foto: Foto: Reprodução

Após a coluna LeoDias noticiar que a Justiça do Ceará determinou que DJ Ivis volte a ser incluído na empresa que representa o cantor Zé Vaqueiro, a equipe do cantor se pronunciou sobre o assunto. Em nota enviada à coluna, a assessoria informou que ainda não foi notificada da decisão da Justiça.

Além disso, a defesa de Zé Vaqueiro também informou que mesmo sem exercer atividades a frente da empresa, DJ Ivis não deixou de receber os repasses referentes aos 10% possui, incluindo o período em que ficou preso. 

“Os advogados que representam a empresa Zé Vaqueiro Original Music declaram que – até o presente momento – não foram notificados acerca da referida decisão. Sobre os rendimentos, embora sem exercer qualquer atividade junto à empresa, registra-se que o DJ Ivis não deixou de receber, de maneira regular, os valores que lhe cabem no quadro societário. Vale ressaltar, ainda, que o mesmo recebeu todos os repasses até março/2023, inclusive no período em que esteve preso (de julho a outubro de 2021)”, disse a defesa em nota. 

4 imagens
Zé Vaqueiro
Em 2021, Dj Ivis chegou ao primeiro lugar das músicas mais tocadas do Spotify. No auge da carreira, o produtor de sucessos do estilo piseiro foi acusado de agredir a ex-esposa e acabou preso. Após, três meses na cadeia, o música, de 30 anos, foi solto
DJ Ivis
1 de 4

Zé Vaqueiro em show

Foto: Régis Velásquez/Especial Metrópoles
2 de 4

Zé Vaqueiro

Foto: Régis Velásquez/Especial Metrópoles
3 de 4

Em 2021, Dj Ivis chegou ao primeiro lugar das músicas mais tocadas do Spotify. No auge da carreira, o produtor de sucessos do estilo piseiro foi acusado de agredir a ex-esposa e acabou preso. Após, três meses na cadeia, o música, de 30 anos, foi solto

Reprodução/Instagram
4 de 4

DJ Ivis

Reprodução

Entenda o caso 

Nesta terça-feira (2/5), a Justiça do Ceará determinou que Zé Vaqueiro e seus sócios voltem a incluir DJ Ivis na empresa que representa o cantor. O não cumprimento da decisão acarretará em multa caso de R$ 10 mil por dia.

O DJ havia sido excluído da sociedade e entrou com uma ação alegando que sua retirada foi irregular. Em 20 de abril, um juiz da primeira instância já havia dado a determinação, porém a defesa de Zé Vaqueiro e dos sócios recorreram, mas o desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato confirmou a decisão nesta terça.

Ivis tem 10% da sociedade na empresa que realiza as atividades musicais de Zé Vaqueiro desde a criação, em outubro de 2020. Ele foi produtor e compositor de vários sucessos do cantor, como as canções Eu tenho Medo e Volta Comigo BB.

Em janeiro de 2023, Zé Vaqueiro e os outros sócios da empresa excluíram DJ Ivis da sociedade, alegando que ele estava trabalhando com concorrentes do cantor, e também que o caso de violência doméstica causaria dano à imagem da empresa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?