Após processo de DJ Ivis, defesa de Zé Vaqueiro emite nota. Leia!
Após coluna LeoDias noticiar que DJ Ivis ganhou um processo contra Zé Vaqueiro, a equipe do cantor se pronunciou
atualizado
Compartilhar notícia
Após a coluna LeoDias noticiar que a Justiça do Ceará determinou que DJ Ivis volte a ser incluído na empresa que representa o cantor Zé Vaqueiro, a equipe do cantor se pronunciou sobre o assunto. Em nota enviada à coluna, a assessoria informou que ainda não foi notificada da decisão da Justiça.
Além disso, a defesa de Zé Vaqueiro também informou que mesmo sem exercer atividades a frente da empresa, DJ Ivis não deixou de receber os repasses referentes aos 10% possui, incluindo o período em que ficou preso.
“Os advogados que representam a empresa Zé Vaqueiro Original Music declaram que – até o presente momento – não foram notificados acerca da referida decisão. Sobre os rendimentos, embora sem exercer qualquer atividade junto à empresa, registra-se que o DJ Ivis não deixou de receber, de maneira regular, os valores que lhe cabem no quadro societário. Vale ressaltar, ainda, que o mesmo recebeu todos os repasses até março/2023, inclusive no período em que esteve preso (de julho a outubro de 2021)”, disse a defesa em nota.
Entenda o caso
Nesta terça-feira (2/5), a Justiça do Ceará determinou que Zé Vaqueiro e seus sócios voltem a incluir DJ Ivis na empresa que representa o cantor. O não cumprimento da decisão acarretará em multa caso de R$ 10 mil por dia.
O DJ havia sido excluído da sociedade e entrou com uma ação alegando que sua retirada foi irregular. Em 20 de abril, um juiz da primeira instância já havia dado a determinação, porém a defesa de Zé Vaqueiro e dos sócios recorreram, mas o desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato confirmou a decisão nesta terça.
Ivis tem 10% da sociedade na empresa que realiza as atividades musicais de Zé Vaqueiro desde a criação, em outubro de 2020. Ele foi produtor e compositor de vários sucessos do cantor, como as canções Eu tenho Medo e Volta Comigo BB.
Em janeiro de 2023, Zé Vaqueiro e os outros sócios da empresa excluíram DJ Ivis da sociedade, alegando que ele estava trabalhando com concorrentes do cantor, e também que o caso de violência doméstica causaria dano à imagem da empresa.