Compartilhar notícia
Após a revista Billboard publicar reportagem denunciando que o DJ Alok teria plagiado cerca de 12 músicas da dupla Sevenn, formada pelos irmãos Sean e Kevin Brauer, Alok se pronunciou em suas redes sociais negando as acusações e afirmando que a matéria faz parte de uma estratégia pensada para difamá-lo. Os irmãos gravaram uma sequência de Stories rebatendo as falas do DJ.
Kevin afirma que Alok sabia do texto desde o dia 10 de novembro do ano passado e, por opção, não respondeu a mensagem enviada pela Billboard. O produtor rebateu um dos trechos gravados por Alok, no qual o DJ afirmava não ter nada a esconder. “Se você não tem nada para esconder, por que você não respondeu a Billboard? Você vem no seu Instagram se defender parcialmente contra uma revista imparcial”, questionou.
Outro trecho que chama atenção é sobre o remix de Mick Jagger. Alok afirma ter realizado o vocal, mas os irmãos deixam claro que, na verdade, foi o próprio compositor britânico quem cantou e o DJ só tem a gravação salva no computador porque eles enviaram. A dupla ainda resolve esclarecer mais um ponto sobre a produção que realizou: “A gente não sabe se o Bhaskar, seu irmão, sabia de quanto fazíamos nas produções, porque na época de final de 2015 até diria meio de 2019 nós mexemos na maioria de suas músicas”, afirmou Kevin.
Após muitos apontamentos e acusações contra o DJ, Kevin faz um apelo se referindo à doença da mãe, que sofre de um câncer no pâncreas, e deixa claro que não deseja que Alok enfrente essa mesma situação. Após Alok apontar Marcos da Áudio Mix como principal interessado em difamá-lo, o componente da dupla Sevenn afirma que o empresário foi quem estendeu a mão para eles. “Você não deixava o Marquinhos fazer qualquer coisa com a gente, nem podíamos falar com ele”, disse e finalizou brincando e apontando uma hashtag, “#Liberaele”: “ Já que você não gosta muito dele, deixa ele ser só nosso empresário”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.