Compartilhar notícia
Após a polêmica capa de maio da Vogue, na qual a publicação ignorou a pandemia no Brasil e publicou uma sessão de fotos antiga de Gisele Bündchen, a revista brasileira resolveu homenagear a cantora Teresa Cristina com uma obra de Samuel de Saboia. O recifense, que está em alta no circuito internacional das artes, criou uma capa para celebrar a artista que está no auge com suas lives e tem reunido a elite do país em suas transmissões ao vivo.
A capa digital de julho/agosto com a ilustração deixou Teresa Cristina emocionada com a homenagem.
“Acordei com esse lindo presente. Uma arte linda feita pelo talentoso Samuel de Saboia para a capa digital da Vogue de julho/agosto. Eu que já brinquei de estar na capa da revista, agora estampo este espaço de verdade. Posso falar? Tô toda orgulhosa”, disse a cantora.
Em tempos de isolamento, como as democráticas reuniões na cobertura da Vieira Souto de Caetano estão suspensas, foi tudo para a live de Teresa Cristina. Acredite, é diária. Isso mesmo. É lindo. É como uma visita em pensamento à casa da tia Ciata, na Praça Mauá. Foi lá onde o samba nasceu. É uma live lúdica e tem muito choro.