Compartilhar notícia
Depois de ver seu nome envolvido em uma história que causou uma enorme polêmica na internet, o cantor Xamã comunicou, em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (9/8), que dará um tempo na internet e na música, e desativou o perfil no aplicativo. Para quem ainda não sabe, a estudante de direito Nicole Junqueira entrou em contato com esta coluna e afirmou que tinha acabado de ter um filho do artista mas, logo depois, desmentiu a informação.
Na montagem em que aparece ao lado de extraterrestres, segurando uma placa que diz “Hey, Jack!”, Xamã escreveu: “Vou dar um tempo de música e dessas redes. Vejo vocês em breve. Obrigado por tudo”. Os seguidores não gostaram nada da notícia e se manifestaram. “Ai que ódio daquela garota fanfiqueira”, escreveu uma seguidora, revoltada. “Fique bem, amor”, escreveu outro. “Melhoras”, desejou outro.
Neste domingo (8/8), Dia dos Pais, Nicole contou que há nove meses conheceu Xamã no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro. De lá eles tiveram uma relação sexual. Mas não houve mais contato entre eles e, segundo ela, passou todo esse tempo sem se relacionar com ninguém: “Estava estudando demais”.
Ainda de acordo com a moça, sua menstruação permaneceu absolutamente normal e regular. No entanto, anteontem, dia 6, ela começou a sentir dores abdominais e foi levada ao hospital. Chegando lá descobriu que estava em trabalho de parto. Toda a família, seu pai que inclusive é médico, ficou em choque.
Davi nasceu saudável, no hospital Pedro Ernesto, na Tijuca, Rio de Janeiro, com 3,7kg. “Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, disse.
Procurada, a assessoria do cantor esclareceu, num primeiro momento, que o artista nunca tinha sido procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente após a publicação na imprensa. E que, mesmo surpreso, Xamã se colocava à disposição para conversar e que assumiria as responsabilidades, dando toda assistência – e principalmente amor.
Ver essa foto no Instagram
Tudo não passou de mentira
A jovem entrou em contato com este colunista através do Instagram, por onde enviou áudios, textos, fotos e vídeos relatando a sua história. Após a publicação da matéria com as falas da estudante, que autorizou que fossem publicadas, ela apagou todas as mensagens enviadas e pediu que as matérias fossem retiradas do ar alegando que resolveria a situação diretamente com o cantor, que ainda não a tinha respondido. Fato esse que foi mais uma mentira dita por ela, que sequer havia entrado em contato com Xamã.
Foi explicado a ela que a matéria não poderia ser retirada do ar por uma questão de linha editorial, já que todo o exposto foi autorizado e relatado por ela.
À noite, o cantor nos enviou o áudio no qual Nicole pede desculpas e explica que tudo não passou de uma mentira e que o filho não é dele. “Não sei como vou desfazer isso, eu não estava nada bem. O filho não é seu”, afirmou ela.