Após Luana Piovani questionar a gratidão de Scooby, ele responde
Surfista conversou com o titular da coluna LeoDias e relembrou a situação de sua carreira quando começou a se relacionar com a atriz
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista exclusiva ao titular da coluna LeoDias, Pedro Scooby respondeu às acusações de ingratidão feitas por Luana Piovani recentemente, quando ela o culpou de cuspir no prato que comeu. O surfista relembrou a situação de sua carreira quando os dois começaram a se relacionar e explicou como funcionam seus patrocínios.
“Eu sempre fui muito grato por tudo que ela fez, mas [me tirou] do nada? Eu já era patrocinado pela Nike, já era atleta da Nike. Estava começando minha carreira de ondas gigantes, estava na transição de ondas pequenas para ondas gigantes, em um momento até difícil da carreira, mas… Eu sempre fui muito honesto com ela, nunca me apoiei no fato de ela ter uma situação financeira melhor que a minha”, explicou.
“Lembro que, logo no começo, a gente fez uma viagem. Eu peguei R$ 15 mil que eu tinha, que era todo meu dinheiro, e falei: ‘É para ajudar na viagem’. Sempre fui um cara honesto, pegava meu ônibus, sempre fui muito de boa. Fui crescendo em minha carreira. Os meus patrocínios não são patrocínios de celebridade, patrocinando pessoas porque são famosas… Eu tenho patrocínio de atleta, por performance, por ser um bom atleta”, seguiu.
Pedro falou também sobre a forma como usava seu dinheiro, priorizando a família: “Minha carreira foi crescendo, acredito que isso é uma forma de gratidão. Chegou uma época que comecei a ganhar muito bem e comecei a gastar todo esse dinheiro com minha família. Eu entrei em um estilo de vida que ela optou por ser assim e não reclamei em momento algum; colocava meu dinheiro todo em casa, comprava tudo”.
“Rolex de ouro já dei pra ela, pulseiras, brincos e anéis de diamante… Eu acho que isso foi uma forma de retribuir, sabe? Eu sempre cheguei junto, nunca virei as costas”, detalhou.
Scooby esclareceu ainda que seus patrocínios vêm do talento no esporte, não da fama. “O que aconteceu? Eu evoluí muito como atleta. Ano passado, por exemplo, eu estava como número dois do mundo em ondas gigantes. Cresci com minha carreira e junto disso teve a exposição do grande público para minha carreira, das pessoas olharem… Os meus patrocínios são marcas que patrocinam atletas de surfe, não é por causa de seguidores”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.