Compartilhar notícia
O humorista Seu Waldemar gravou um Story em suas redes sociais pedindo desculpas por ter postado vídeo íntimo, mostrando uma mulher nua, sem que ela soubesse que estava sendo filmada.
No depoimento, o humorista afirma ter errado, pede perdão e garante ter aprendido com o erro.
Seu Waldemar foi demitido da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, onde apresentava o programa No Balaio, e também teve contrato cancelado com a agência que cuidava de sua carreira.
Leia na íntegra o pedido de desculpas do humorista:
“Nesse turbilhão, vim falar com vocês. Aconteceu o fato, mas também quero lembrar que não tenho nenhum antecedente que manchasse a minha carreira e nenhum histórico de desrespeito a nenhuma mulher.
Enfim, não estou aqui para me eximir da culpa. Na verdade, estou aqui para assumir que errei em ter filmado pensando em mandar só para mim. Mas, de forma não intencional acabei publicando e jamais pensando em prejudicá-la e obviamente a mim.
Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste mesmo, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas.
Quero agradecer a minha família que está me dando apoio com muita compaixão. Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que sirva de exemplo principalmente para mim”.