Após espancamento, Thiago Rodrigues diz não saber o que aconteceu
O artista diz lembrar pouco do ataque que o deixou desacordado em praça pública. ““Pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa”
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Rodrigues, de 42 anos, concedeu entrevista à imprensa no fim da tarde desta terça-feira (13/12), após prestar depoimento no 15º Distrito Policial do Rio de Janeiro a respeito das agressões que sofreu na noite do último sábado, e revelou que não há confirmação de que tenha sido espancado por cinco pessoas. O artista diz lembrar pouco do ataque que o deixou desacordado em praça pública.
“Pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa… Porque na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito na verdade a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. Então as conversas vão andando e isso vai virando uma verdade e eu não consigo comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer. Então agora é aguardar para ver”, declarou o ator.
O caso ainda pode ter uma verdadeira reviravolta. Em entrevista ao G1, a delegada Bianca Lima, titular da 15ª DP, e que está à frente da investigação do caso, declarou que a Polícia Civil está trabalhando com três linhas de investigação, sendo elas: assalto e agressão; envolvimento em briga na saída do evento no Jockey Clube ou se caiu sozinho na Praça Santos Dumont.
Essas hipóteses foram levantadas, após o ator não conseguir confirmar se seu celular foi roubado ou perdido, já que manteve a mochila, a carteira e o cordão.
– Por Karol Gomes, repórter da coluna Leo Dias.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.