Compartilhar notícia
Lívia Andrade não poupou críticas ao SBT em sua entrevista para este colunista. A apresentadora revelou sua mágoa com a emissora por boatos de que ela teria sido demitida e ainda afirmou que acredita que a esposa e as filhas de Silvio Santos não gostam dela. Já o SBT esclareceu que o comunicado da emissora informou que a decisão da saída de Lívia foi em comum acordo e classificou como “bobagem” a rixa com a família Abravanel.
A assessoria de imprensa do SBT fez questão de enviar novamente o comunicado que foi divulgado na época da saída de Lívia Andrade do Fofocalizando. “A assessoria de Comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos.”
Já sobre a queixa de Lívia de que a esposa e as filhas de Silvio Santos não gostariam dela e não entenderiam como ela chegou onde chegou, a assessoria de imprensa do SBT comentou: “Pura bobagem. Lívia sempre foi bem tratada por toda a família. Até fez duas novelas escritas por Íris Abravanel, que lhe deu personagens de destaque. Em Carrossel, ela interpretou a professora Suzana, e, em Corações Feridos, Janaina. Ela saiu do SBT deixando as portas abertas. Além disso, sempre teve oportunidades dadas pela casa como cobertura do carnaval no SBT Folia, apresentou programas. Acho que ela esqueceu desse comunicado, que foi aprovado por eles e pela direção. Eles não renovaram o contrato. Em nenhum momento foi falado que ela foi demitida.”
Veja fotos de Lívia Andrade