Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (24/12), a Dj e influenciadora Pietra Bertolazzi expôs mensagens que recebeu da primeira-dama Bia Doria. Isto porque Bertolazzi afirmou em sua rede social que o governador se contradiz, já que decretou duras medidas restritivas em São Paulo e teve uma foto vazada nas redes sociais, na quarta-feira (23/12), onde é visto em Miami.
“Recebi algumas mensagens bizarras hoje da primeira-dama de São Paulo. Acho que ela não gostou de ter tido que voltar para o Brasil. Dica para quem não quer usar máscara na “pandimia”: diga que estava tomando um cafezinho, afinal você teve um ano duro implementando uma ditadura no seu estado”, escreveu a Dj.
Nos áudios Bia Dória diz que o marido parou apenas para tomar um café e, por isso, não estava de máscara: “Nós trabalhamos durante a pandemia inteira (…) estávamos no fronte. João parou para tomar um cafezinho e você é tão vigarista arrumou alguém para tirar uma foto”.
Ver essa foto no Instagram
Bertolazzi postou mais áudios enviados por Bia sua página no Instagram e afirmou ainda que recebeu ameaças da esposa de João Dória.
“Em meio a xingamentos e ameaças que recebi hoje da primeira dama de São Paulo, ela afirma que “Quem perdeu o emprego na pandemia foram apenas pessoas dissimuladas” e que “quem quer trabalhar já conseguiu se reinventar”.
Pra finalizar, ela afirma que apenas pessoas ignorantes (como eu, segundo ela) não perceberam que as pessoa estão desempregadas por causa do vírus, e não do governador”, revelou Pietra.