Compartilhar notícia
Isadora Pompeo publicou nos stories do Instagram uma mensagem que levantou suspeita na web. No texto, publicado na madrugada desta quarta-feira (23/6), a cantora gospel desabafa: “Cabeça erguida, o que passou, passou”. A postagem veio após a declaração de Fernanda Brum afirmando ter sido “terrível” dividir o palco com a jovem artista.
Em entrevista ao podcast Talkback, de Ed Araújo, Brum revelou que Pompeo lhe “tomou o microfone” durante o The Send Brasil 2020. Ela não citou nomes, mas a coluna pesquisou e descobriu que se trata de Isadora.
Segundo a veterana, Pompeo “não teria sido ensinada”. “A altivez precede a queda. Eu já vi muita estrela cadente. Então, o que desejo para essa geração é que ela se sustente e que eles tenham quarenta, cinquenta anos de ministério que nunca passem. Então, essa é a única exceção, tá bom, gente? Não é uma crítica geral. Essa única exceção me doeu no coração”, comentou.
A divulgação da história no Instagram deste colunista rendeu treta entre famosos. A influenciadora digital Bella Falconi, por exemplo, se pronunciou defendendo a cantora, porém, consequentemente, estimulou também opiniões contrárias.