Após cirurgia para retirar tumor, Emílio volta ao Pânico: “Estou bem”
Apresentador informou que seguirá tratamento, mas não confirmou se enfrenta um câncer. Surita passou mais de uma semana longe do programa
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador do Pânico na Jovem Pan, Emílio Surita voltou a apresentar o programa nesta quarta-feira (17/5) após mais de uma semana afastado por conta de uma cirurgia para retirar um câncer descoberto em seu intestino. O radialista informou que, apesar da doença, está bem e seguirá o tratamento normalmente.
“Estou bem, estou tranquilo, eu vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito, exames certos, graças a Deus e graças a equipe médica também. O doutor Carlos David, também que foi um anjo em minha vida”, disse o apresentador.
Emílio não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde, também não chegou a confirmar se, de fato, foi acometido por um câncer. No entanto, o apresentador confirmou que já estava para receber alta na última terça-feira (16/5), quando o jornalista Odair Del Pozzo informou sobre o estado de saúde do apresentador.
A Jovem Pan informou em contato com a coluna que o apresentador voltaria ao Pânico na próxima segunda (22/5). No entanto, para evitar maiores “ruídos”, Emílio resolveu antecipar a volta ao programa para hoje. O programa vinha sendo comandado por Daniel Zuckerman em sua ausência.