Compartilhar notícia
O ano de 2020 têm sido um divisor de águas na vida de muitos. Na madrugada desta sexta-feira (18/9), Lexa e Pocah, que tiveram conflitos no passado, se reencontraram de forma inusitada e aproveitaram o momento para selar a paz.
Na ocasião, Lexa estava na frente da casa da mãe dela, Darlin Ferrattry, quando o rapper PK, que mora no mesmo condomínio, foi parabenizá-la. PK acabou contando que Pocah estava na casa dele. Lexa, então, aproveitou a oportunidade e fez um convite para que fossem conversar.
Depois de muito papo, as duas acertaram os desentendimentos do passado e monstraram que, no final, amizade e respeito devem prevalecer. “A gente conversou. Trocamos uma ideia, ela se emocionou, e eu também, fiquei super feliz! E aí está tudo certo”, revelou Lexa à coluna.
No Instagram, Lexa também comemorou as pazes com Pocah. “Eu e @pocah… A paz reina como sempre deveria ter sido…”, escreveu.
Relembre o caso
Em 2018 as suposições sobre a briga das artistas envolvia traição. No começo da carreira de Pocahontas como cantora, Lexa a ajudou muito, chegando a convidá-la para abrir seus shows. Mas, segundo noticiado à época, enquanto a funkeira se solidarizava com a amiga, Pocah dava em cima de um dos rapazes que ela ficava, neste caso, Guimê.
Dessa forma, a relação das duas ficou abalada, e por isso, Lexa não convidou Pocahontas para seu casamento. Na ocasião, Pocah negou qualquer tipo de envolvimento com o Mc e acrescentou que a relação com a amiga foi abalada porque não foi convidada para o seu casamento.