Compartilhar notícia
Que o rompimento de Jorge & Mateus com o escritório AudioMix, do empresário Marcos Araújo, mais conhecido como Marquinhos, resultou em um processo milionário todo mundo já sabe. A dúvida que pairava no ar era: será que a paz voltaria a reinar entre as partes?
Pois bem! Procurados por esta coluna, os advogados do ex-empresário, os irmãos Roberto e João Fonseca, confirmaram que houve sim acordo, homologado em juízo, entre as partes. Mas eles explicaram que, por causa de uma cláusula de confidencialidade, estão impossibilitados de dar detalhes.
Para aqueles que não sabem ou não se lembram do imbróglio, a coluna explica: eles trabalharam juntos por mais de 10 anos e encerraram a parceria em dezembro de 2019. Acontece que Marquinhos processou a dupla Jorge & Mateus.
O empresário, que foi responsável por uma década de sucesso gerenciando a dupla, pediu mais de R$ 31 milhões pelo rompimento de contrato. Em resposta, os sertanejos também moveram uma ação indenizatória contra Marquinhos.
Conforme noticiado em abril deste ano por este colunista, Jorge e Mateus processaram Marcos Araújo sob acusação de desviar R$ 17 milhões de um adiantamento de contrato envolvendo a gravadora Som Livre. Havia também um patrimônio gigantesco compartilhado entre a dupla e Marquinhos, inclusive a própria marca Jorge & Mateus.