Compartilhar notícia
A coluna LeoDias recebeu, com exclusividade, um áudio registrado por Lexa, logo após duas de suas funcionárias terem se agredido. Na gravação, a cantora tenta entender o que aconteceu, mas as mulheres não entram em um acordo sobre quem começou a briga. A artista ainda se mostra preocupada com o estado físico de ambas. Escute, na íntegra.
Segundo a nota divulgada pela assessoria nesta quinta-feira (13/1), a cantora foi acordada por alguém que esmurrava a porta de seu quarto e, ao sair para entender o que estava acontecendo, deparou-se com as duas mulheres brigando e se batendo. Ela conseguiu impedir que a confusão continuasse e, enquanto conversava com as funcionárias, uma delas pediu demissão.
“Gente, essa aqui é a minha casa, minha casa não é lugar de ninguém ficar se batendo, se uma brigou com a outra. Minha casa não é lugar para isso, isso não é certo. O que aconteceu? Uma se estressou… Você deu um tapa nela primeiro, foi isso?”, pergunta, tentando entender a situação.
As duas funcionárias, Ana e Ludmilla, alteram-se enquanto tentam explicar quem começou a briga, mas não chegam a um consenso. “Gente, olha como vocês estão machucadas!”, comenta Lexa, apreensiva.
A artista pede que as funcionárias vão para casa, para que a cantora decida como solucionar a situação, mas uma delas pede demissão logo em seguida, alegando que a outra mulher precisa mais daquele emprego. Em nota, Lexa disse que todos os pagamentos previstos por lei foram efetuados. “Aproveito a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeiras e trabalhistas em aberto”, escreveu. Ouça o áudio, na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.