Compartilhar notícia
O cantor sertanejo e ex-deputado Sérgio Reis, de 81 anos, tem assistido a vida virar do avesso após as polêmicas envolvendo seu nome desde o último fim de semana. Em entrevista ao site Congresso em Foco, ele revelou que tem acumulado prejuízos na carreira por conta dos cancelamentos que vem sofrendo na internet.
Segundo ele, sua agenda de apresentações e propagandas foram canceladas. “Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, desabafou.
Tudo começou após o vazamento de um vídeo em que ele convoca caminhoneiros a saírem às ruas para pedir o impeachment dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) a favor do atual governo.⏯️ Sérgio Reis organiza manifesto com caminhoneiros a favor de @jairbolsonaro.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor afirma que a ideia é pedir uma ação dos militares junto ao presidente para “salvar o país”.
Leia: https://t.co/hWmKkPiQ4p pic.twitter.com/201Pz042my
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) August 15, 2021
“Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam… Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, diz Sérgio Reis.