Compartilhar notícia
A onda de banimentos é real e Deolane Bezerra pode provar! A advogada recebeu uma notificação do Instagram que informa que ela está prestes a perder a conta na rede social. O motivo? Está mais uma vez infringindo as diretrizes da comunidade. Para se adiantar da dor de cabeça, ela convocou os fãs para seguirem o seu perfil reserva.
Atualmente Deolane conta com 10,9 milhões de seguidores em seu perfil, que inclusive já foi banido após inúmeras notificações do Instagram por conta da realização de sorteios. O perfil reserva, por sua vez, cresce a cada minuto após o anúncio da advogada. Até o momento deste texto ela já acumulava 4,7 milhões de seguidores.
No post que compartilhou no Instagram ela escreveu: “Conta reserva @deolaneb_ vão pra lá pessoal, tá ficando tenso. Uó viu”. Ela recebeu o apoio do seguidores, que também demonstraram a insatisfação pela vigilância da plataforma.
Em entrevista exclusiva à Coluna ela explicou sobre a queda de sua conta: “Briguei com um monte de gente, chamei de quenga, rapariga, puta… A última (briga) foi com a Juju Ferrari, que Ferrari nunca viu (risos). Nossa, eu a escrachei. Acabei com ela. Aí falaram que foi isso. Depois falaram que a OAB denunciou”, diz.
A Coluna LeoDias já explicou anteriormente as novas regras da rede social e o que os internautas não podem mais fazer se quiserem manter as suas contas nas redes sociais. A rede social informou o que está proibido, entre as regras se destacam oferecer dinheiro via pix, realizar sorteios, publicar conteúdos sensuais e infringir as regras de direitos autorais. A lista de palavras proibidas também só cresce, então nada de xingar o coleguinha… O Instagram quer civilidade!