Compartilhar notícia
Dani Calabresa vai voltar às telinhas. E, dessa vez, em um programa apenas seu. A atração, que será exibida no canal pago GNT, já está em fase de pré-produção e será gravada nos Estúdios Globo.
A comediante, que ficou cinco anos no Zorra, recebia convites constantes da GNT desde 2015. De acordo com informações repassadas à coluna, tudo sempre ficava no papel porque o então diretor do núcleo de projetos humorísticos da Globo, Marcius Melhem, barrava as negociações.
Em março desde ano, Melhem pediu licença do cargo por quatro meses. Passado esse período, ele segue sem data para retornar ao trabalho. À época, a emissora carioca afirmou, por meio de nota, que o afastamento se daria para que ele fosse aos EUA acompanhar o tratamento de saúde de uma de suas filhas.
Em dezembro do ano passado, Marcius foi acusado por atrizes da emissora de assédio moral. Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros estavam entre as mulheres que denunciaram o humorista. Além delas, Marcelo Adnet e outros funcionários teriam testemunhado a favor das vítimas.