Após 5 dias internada por inchaços e gastrite, Joelma recebe alta
A cantora estava internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Durante esta semana, os fãs de Joelma acompanharam de perto os detalhes de sua internação no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A cantora foi admitida no local na última terça-feira (7/6), como noticiado por esta coluna com exclusividade, após ser diagnosticada com edema, sequela da Covid-19. Finalmente, após cinco dias sendo acompanhada de perto pela Doutora Ludhmila Hajjar, a cantora teve alta neste sábado (11/6) e pode enfim retornar para casa.
Durante o período em que esteve no hospital, também foi identificado que Joelma estava com esofagite e gastrite. Felizmente, segundo sua assessoria, a vocalista do Calypso já está em “ótimas condições”. Veja o comunicado abaixo.
Agora, Joelma deve seguir com seu tratamento de casa. A cantora deverá passar os próximos sete dias de repouso, cuidando de sua saúde e alimentação para estar de volta aos palcos em breve.
A internação, no entanto, não foi motivo para deixá-la parada. Do leito do hospital, Joelma esteve acompanhando de perto a produção e edição de seu novo DVD, Isso É Calypso, gravado no último mês, em Manaus, em show que atraiu mais de 25 mil fãs de uma das cantoras mais amadas do Brasil.
Leia o comunicado da assessoria de Joelma
“Comunicado
Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11/6) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência.
Profa. Dra. Ludhmila Hajjar – Cardiologista e intensivista
Rede D’Or
CRM 103034 SP
Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.