Compartilhar notícia
Thiago Gagliasso revelou que não fala com seu irmão, Bruno Gagliasso, há três anos. Mesmo assim, o ator não deixou de elogiá-lo em seu Instagram enquanto conversava com seus seguidores. “Apesar das opiniões distintas em política, meu irmão é um cara honesto, bom pai e um coração foda”, comentou.
A declaração foi uma resposta à pergunta do jornalista Rica Perrone sobre Lei Rouanet. “Você teria coragem de criticar o seu irmão, fã da esquerda, se pegasse dinheiro da Rouanet sem prestar conta?”. “Ele nem tem ideia do problema. Até porque, se tivesse, estaria muito mais rico do que um post da vida pessoal”, garantiu Thiago.
Em entrevista ao programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão, da última sexta-feira (19/3), Thiago falou que ele e Bruno não conversam mais por divergências políticas. “Hoje, não tenho nenhum diálogo com meu irmão. Realmente não falo com ele. Tomou uma proporção que não deveria ter tomado”, disse ele.
“Nossa briga foi em outubro de 2018, nas eleições. Depois, perdi a linha e postei sobre a minha cunhada [Giovanna Ewbank] e foi uma confusão. Depois disso veio a pandemia e faz três anos que não falo com eles. Por mais que a gente se perdoe, se fizermos as pazes hoje, a nossa afinidade não vai bater. Não faço nem questão de me aproximar”, finalizou.