Compartilhar notícia
Leonardo, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone estrelaram uma live, nesse domingo (13/9), em Goiás, em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça. Leonardo, ao saber da notícia da morte do cantor Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, vítima da Covid-19, fez uma homenagem ao cantor.
Na ocasião, Leonardo revelou que estava sempre acompanhando a situação de saúde de Parrerito por meio dos boletins diários, mas que, infelizmente, o caso do cantor havia piorado.
“Todos os amantes da música brasileira, todos nós sabemos que o maior trio da música sertaneja foi o Trio Parada Dura. E agora, no final da nossa live, nós tivemos uma triste notícia, que o Parrerito veio a falecer. Então, hoje, o Brasil e o mundo da música sertaneja tem essa falta, tem uma lacuna na música sertaneja, de um âncora que puxava todos nós que cantavam a música como se fosse o Trio Parada Dura, com mais de 50 anos de carreira. Aqui, hoje, nessa live, cantamos umas dez”, comentou Leonardo.
Matheus, da dupla com Jorge, também revelou que se não fosse o Trio nunca teria entrado para o sertanejo, já que os têm como referência.
“Se não fosse o Trio, acho que nunca teria entrado, a gente nunca teria se conhecido ou teria, mas não teria essa sinergia para cantar o sertanejo”, contou sendo puxado por Jorge para entoar a famosa canção Castelo de Amor, do Trio Parada Dura.
Emocionado, Leonardo também relembrou os tempos em que Bruno, da dupla com Marrone, cantava muitas músicas do Trio Parada Dura, que são clássicos da música sertaneja.