“Anjos cantam parabéns”, diz Murilo Huff sobre aniversário de Marília
Cantora foi homenageada pelo ex-namorado no dia em que completaria 27 anos de idade
atualizado
Compartilhar notícia
No dia em que a Rainha da Sofrência faria 27 anos de idade, Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, postou uma mensagem emocionante nas redes sociais. Além de citar o fato de Marília adorar comemorar seu aniversário, Huff também pontuou que esta seria a primeira vez, desde quando se conheceram, que não irá passar ao lado da cantora.
“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar a segunda feira, pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci (risos), não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”, afirmou o cantor.
“Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… Para nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”, relatou Murilo Huff.
Aniversário de Marília e lançamento de novo EP
Nesta sexta-feira (22/7), Marília Mendonça comemoraria 27 anos de vida. A coluna LeoDias exalta a carreira e história da maior cantora sertaneja da história do país. Toda homenagem para a Rainha da Sofrência será pouca.
Em homenagem a Marília, foi lançado o EP Decretos Reais em todas as plataformas de streaming, com quatro faixas. A coluna LeoDias apurou e descobriu que Decretos Reais se trata de um compilado de projetos desenhados pela cantora antes de partir e que agora, seu escritório assume a responsabilidade de concretizar.
O primeiro deles foi o lançamento de um EP com quatro faixas extraídas da live que já estavam disponíveis na véspera do aniversário de Marília, nesta última quinta-feira (21/7) às 21h. O repertório mescla grandes sucessos do sertanejo, como as faixas Te Amo Demais e Não Era Pra Ser Assim – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano – e outras da enciclopédia Marília Mendonça: Sendo Assim, gravada por Genivaldo Santos em 1976, Te amo, O que Mais Posso Dizer, sucesso na voz de icônico Ovelha e Muito Estranho (Dalto). Todos os lançamentos são agrupados no EP chamado Decretos Reais Vol.1.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.