Compartilhar notícia
Andressa Urach quase morreu em 2014 devido a uma infecção generalizada causada por aplicações de hidrogel. Mas, aparentemente, isso não causa traumas na modelo quando o assunto é procedimento estético. Nesta segunda-feira (19/4), ela fez preenchimento com ácido hialurônico no nariz e no queixo, o que causou uma “chuva” de críticas nas redes sociais.
“Sempre quis deixar o queixo mais bicudinho e o nariz mais pontudinho, com cara de rica. Esse procedimento não é perigoso porque o ácido hialurônico é absorvido pelo corpo ao longo do tempo. Estou muito feliz com o resultado. São detalhes que fazem a diferença”, comentou Andressa em conversa com a coluna.
Questionada sobre as críticas recebidas, Andressa diz que não se abala. “Não me preocupo com o que as pessoas pensam. A gente tem que estar feliz e fazer o que faz bem para a gente. Não ligo para a opinião das pessoas. Até porque sempre vão achar um defeito para te criticar”, afirmou a modelo.
“Quem faz esse tipo de observação negativa é porque tem os olhos maus, está doente. Cada um dá o que tem. Quem tem bons olhos vê beleza. Então, sinto pena dessas pessoas porque, se estão colocando lixo para fora através das palavras, é porque o interior delas está contaminado. Eu só guardo o que é bom. O que é ruim eu descarto”, finalizou ela.