Análise: Ao indicar Arthur, Jade mostra que está para jogo no BBB22
A monotonia e o antijogo que impera na casa mais vigiada do Brasil não contaminaram a influenciadora
atualizado
Compartilhar notícia
A formação de paredão deste último domingo (6/2) deu o que falar dentro e fora do BBB22. Contrariando a vontade da casa – que era indicar Arthur Aguiar pelo voto – Jade Picon colocou o marido de Maíra Cardi na berlinda. A atitude gerou controvérsias, uma vez que a influenciadora e o cantor chegaram a ter certa proximidade nas primeiras semanas da casa. Por outro lado, em uma edição que o antijogo e a monotonia impera, a atitude da líder da semana deixa algo claro, a sister não é influenciável e enquanto estiver dentro da casa, irá priorizar o próprio jogo e as próprias vontades.
Arthur Aguiar, por sua vez, mesmo sendo um dos mais competitivos do jogo, comete o mesmo erro do segundo eliminado desta edição, Rodrigo Mussi: a falta de aliados. É um fato admitido pelo próprio brother na madrugada desta segunda-feira (7/2): “Eu sinto que eu tenho amigos, mas não tenho aliados de jogo. Esse é um jogo que ele inicia no coletivo, mas termina no indivíduo.”
Mesmo que o jogo de “lobo solitário” por muitas vezes cative o público, também pode ser uma armadilha perigosa, já que a presença em paredões passa a ser mais constante.
Nesta segunda-feira (7/2) teremos mais um jogo da discórdia na casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva terão a oportunidade de defender os próprios jogos e tentar a sobrevivência na casa por mais uma semana. A coluna LeoDias estará atenta às cenas dos próximos capítulos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.