Compartilhar notícia
A atriz Carla Diaz passou pela dinâmica do Paredão falso na última quarta-feira (11/3) e deu o que falar com o seu disfarce de Dommie dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mesmo com a queda de sinal da Globoplay, a volta do affair de Arthur Piccoli ao jogo foi o assunto mais comentado nas redes sociais durante todo o dia. Mas o que será que as demais ex-BBBs que passaram por esta experiência, antes da atriz, acharam da atuação dela durante a dinâmica? A Coluna Leo Dias conversou com Ana Paula Renault, do BBB16, e Gleici Damasceno, do BBB18, para saber se elas gostaram do retorno triunfal de Diaz ao Big dos Bigs.
“Ver a Carla se preparando para voltar ao jogo me trouxe muita nostalgia. É claro que a forma que nós voltamos ao jogo foi diferente, mas ver ela se vestindo de Dommie para sair do quarto secreto para retornar à casa me trouxe muitas lembranças. Acompanhei tudo ao vivo de casa”, disse. “Eu achei muito emocionante a atuação da Carla durante essa dinâmica. A forma dela tirar a máscara e se revelar foi demais. Para mim, foi tudo incrível até o momento que ela se ajoelhou e se declarou para o Arthur. Eu acho que isso deu uma flopadinha na atuação dela”, disse a campeã do Big Brother Brasil 18.
Ainda segundo Gleici, a atriz de A Força do Querer deveria agir de forma mais rápida e transparente para não perder o time da disputa e desperdiçar o momento de onde todos os holofotes estão virados para ela. “Ela deveria ser mais verdadeira e falar logo o que viu. O BBB é muito intenso, nós corremos o risco de se deixar contaminar com o jogo e podemos esquecer de tudo o que nós vimos. Eu mesmo, se não tivesse falado tudo na lata, na hora que voltei ao jogo, teria esquecido muita coisa”, externou a ex-BBB.
“A relação do Arthur pode prejudicar a Carla. Ela não conseguiu assistir nenhuma fala ou atuação dele, enquanto estava no quarto, né? Essa relação já está atrapalhando-a no BBB”, pontuou.
Ana Paula Renault contou que não gostou do comeback da intérprete de Karine ao game. “Olha, eu não gostei não. A parte que ela ajoelha e pede para o Arthur ser o parceiro dela na vida e no jogo, foi muito humilhante. Até porque, ela ajoelha e ele dá as costas para a Carla. Só depois dela gritar e fazer o pedido é que o Arthur se virou para ouvir o que ela tinha para dizer e ele agiu sem nenhum entusiasmo. Ela perdeu uma bela oportunidade de fazer um grande comeback e se firmar de uma vez no jogo. Até então, ela era bonitinha, sonsinha e não conseguia dar o nome. Ela transformou a ida dela ao paredão falso e o seu retorno a um romance. Ela resumiu tudo aquilo o que ela ouviu sobre o romance dela”, disse “A Carla Diaz viu o Projota descendo a lenha nela ao lado do namorado dela e não a defendeu, né? Eu achei bem decepcionante”, completou.
A apresentadora aponta ainda que a escolha da atriz em não ser clara com os demais brothers e sisters do Big Brother Brasil sobre aquilo o que ela viu e ouviu não foi uma boa escolha. Ana conta que não vê como uma atitude digna, por exemplo, Diaz não revelar para Juliette quem são os seus verdadeiros aliados no programa. “Também achei bem decepcionante o fato dela ver que a Juliette é uma mulher incrível e que é muito julgada pelas costas, e mesmo assim ter decidido alertá-la sobre isso. Foi tudo muito vazio”, apontou.
“A gente também não pode deixar de mencionar que pelo menos foi engraçado poder ver Viih Tube e Sarah chorando na cama. A Carla conseguiu mostrar quem elas são de verdade, né? Elas são pessoas que falam mal pelas costas, fazem um jogo duplo mas na hora de encarar a realidade e assumirem o que disseram não tiveram coragem. Para mim, Sarah e Viih Tube caíram demais. O retorno dela valeu por isso”, disse.