Ana Castela revela que pretende entrar na fase sertanejo “raiz”
Em entrevista à coluna LeoDias, cantora Ana Castela detalhou que, mesmo sem deixar de lado conexão com pop e funk, focará na “sofrência”
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos nomes que está promovendo uma renovação no universo sertanejo sem sombra de dúvidas é Ana Castela. Em conversa descontraída com a coluna LeoDias durante a turnê em Portugal, a cantora falou um pouco sobre seu estilo musical e detalhou que pretende se entregar mais canções de sertanejo “sofrência”, mesmo sem deixar de lado sua inspiração no pop e no funk.
Ana também confidenciou que vê Maiara & Maraisa e Marília Mendonça como grandes inspirações.
“Eu estou entrando agora no mundo sertanejo de verdade. A gente fez nosso novo DVD e eu ajudei a compor algumas músicas que são sertanejo de verdade, aquela sofrência, aquelas músicas que você quer ouvir bebendo. Mas eu não quero deixar de fora a Pipoco, por exemplo, e outras faixas com esse estilo de música. No entanto, eu quero, agora, entrar nesse mundo do sertanejo, com músicas mais calmas estilo Maiara & Maraisa e Marília Mendonça e depois a gente volta pro funk”, detalhou Ana Castela.
A cantora também falou sobre o ar de alegria que sempre transparece quando está se dedicando à carreira musical e disse que, em grande parte, isso acontece por conta das pessoas que têm em seu entorno.
“Minha mãe sempre me diz que a gente é ‘criança’ e criança se diverte. Claro que às vezes você está muito cansada, mas quando você tem uma equipe por trás que te ajuda a não se sentir cansada ou sozinha. Assim, acaba não se tornando um trabalho e sim um amor”, disse.
Ana Castela também falou um pouco sobre as baladas que tem frequentado em Portugal e disse se surpreender com a animação dos lugares: “É a minha primeira vez aqui. A balada me surpreendeu, só pop internacional, então você não para de dançar nem um minuto”.