Compartilhar notícia
Após os fotógrafos Dilson e Delson Silva acusarem Mel Maia de mandar sete amigos agredi-los e ameaçá-los por fazerem fotos do grupo na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (8/1), a coluna foi até o local procurá-los. A atriz não quis se pronunciar, mas seus amigos negaram as acusações.
A reportagem da coluna apurou que Mel está na praia em grupo de 15 pessoas. Em um primeiro momento, eles ficaram revoltados com a abordagem para a entrevista, mas depois aceitaram falar. Segundo os amigos de Mel, eles pediram que os fotógrafos fizessem apenas fotos posadas, para que ela não saísse em ângulos desfavoráveis.
O grupo contou que os fotógrafos foram embora e voltaram para fazer mais fotos, por isso, os amigos de Mel foram até junto deles. O grupo contou que falaram com os profissionais com educação e que, em nenhum momento, houve ameaça. Porém, contaram que os fotógrafos teriam corrido para se esconder em um hotel em frente e chamaram os jovens para a briga.
Todos afirmam que só queriam ser respeitados em seu momento de lazer. Mel reclamou sobre a publicação da matéria e a repercussão das fotos, mas seus amigos agradeceram por a reportagem da coluna ter ido procurá-los.
Entenda
Os fotógrafos Dilson e Delson Silva procuraram a coluna para denunciar que foram ameaçados de agressão, na tarde desta sexta-feira (8/1), por amigos da atriz Mel Maia. Segundo os profissionais, que estavam fotografando a jovem na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Maia pediu para que sete amigos fossem atrás deles e os espancassem.
Eles contam que, ao avistar a atriz, decidiram fazer alguns cliques, até que foram abordados por amigos de Maia pedindo que as fotos fossem apagadas. Eles se negaram a fazer isso. Dilson contou que amigos da atriz questionaram se ele seria pedófilo por fazer fotos da adolescente, que tem 16 anos. Ele respondeu que ela era uma personalidade pública e, sendo assim, estava apenas fazendo o trabalho dele.
Além da agressão, eles alegam que os colegas de Maia bateram no retrovisor do carro que eles usavam. Segundo Delson, a policia acompanhou tudo, mas um policial teria dito que não poderia levar o grupo para a delegacia pois não houve agressão, só ameaça. Os dois garantem que tiveram de se esconder em um hotel para escapar de uma possível violência física.
Os fotógrafos decidiram não prestar queixa porque Mel é menor de idade e eles acreditam que não teriam êxito com a denúncia.