“Amigável”, diz Gisele Bündchen em nota sobre divórcio de Tom Brady
Modelo internacional afirma que o casal se distanciou durante o matrimônio e deseja o melhor ao ex-marido
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (28/10), outubro levou mais um casamento ao fim. Gisele Bündchen anunciou que está oficialmente divorciada de Tom Brady, com quem tem três filhos. Em nota, a modelo afirmou que a separação foi amigável. Leia íntegra.
Segundo a própria Gisele, os dois já estão separados legalmente. Confirmando os boatos que rondavam a separação do agora ex-casal, Bündchen escreveu que sua prioridade continua sendo seus filhos e família: “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração.”
O início dos rumores de separação surgiram pouco após Tom Brady anunciar que voltaria a jogar futebol americano – ele havia se aposentado poucos meses antes, para se dedicar mais a família -. Essa escolha teria gerado um grande atrito no casal, que após alguns meses se separou de vez.
Leia o pronunciamento de Gisele Bündchen abaixo:
“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos sendo co-parentais para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem.
A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom.
Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período delicado.
Obrigada.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.