Ameaçada de ser queimada viva, Liziane Gutierrez deixa a Ucrânia
Mãe de um menino que vive nos Estados Unidos, a ex-A Fazenda fará um voo de emergência para deixar o país nesta semana
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna LeoDias obteve, com exclusividade, uma foto da carta em que a ex-peoa de A Fazenda 13 Liziane Gutierrez é ameaçada de morte por algum soldado russo. Nela, a modelo e empresária é insultada por ter jantado em um hotel com o ex-boxeador e ex-campeão mundial dos pesos-pesados Wladimir Klitschko, irmão do prefeito de Kiev, capital da Ucrânia, e é questionada se não teria medo de morrer queimada.
“Oi, Liziane, tudo bem? Você ficou linda no jantar com o Wladimir Klitschko no Premium Palace Hotel. Que tal ser queimada usando esse vestido preto? O funeral seria lindo! Nós não gostamos de você aqui. Você entendeu, certo? Nós sabemos que você tem uma família, nós até sabemos o número do seu apartamento. Dê o fora daqui!”, diz o testemunho ameaçador que a famosa recebeu.
Mãe de um menino que vive nos Estados Unidos, Liziane fará um voo de emergência para deixar a Ucrânia nesta semana. A empresária já havia revelado que gerou a ira de alguns russos depois de ter tirado fotos em cima de um tanque das tropas de Vladimir Putin que foi abatido por forças ucranianas. Desde então, ela vinha recebendo ameaças pelas redes sociais, mas agora o tom ficou ainda mais sério com esta mensagem entregue no saguão de seu hotel.
Procurada pela coluna, a modelo contou que resolveu voltar para Las Vegas, nos Estados Unidos, porque desta vez a intimidação envolvia, além de sua família, um cidadão ucraniano que é famoso por lá. Vivendo em Kiev, capital da Ucrânia, a ex-A Fazenda estava no país desde o dia 20 de março e afirma não ter data para voltar.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.