Amaury Nunes revela não poder ver Enrico: “Quem sabe daqui a uns anos”
Empresário se separou há alguns meses de Karina Bacchi por conta de religião como noticiado por esta coluna
atualizado
Compartilhar notícia
A história envolvendo a separação entre Karina Bacchi e Amaury Nunes acaba de ganhar mais um capítulo nesta segunda-feira (8/8). O empresário de futebol publicou um vídeo em suas redes sociais dando indícios de que Karina Bacchi não tem permitido contato com o filho Enrico, de apenas cinco anos. Na publicação, Nunes deseja feliz aniversário ao filho e diz que espera que em algum período ele possa ver o vídeo e ver que tem um pai que o ama.
“Hoje é o dia que eu comemoro o aniversário do meu filho. Comemorei com ele todos os mesversários. Hoje eu não posso estar com você, pois eu espero se não for um hoje, quem sabe daqui a alguns meses, quem sabe daqui a alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama que nunca te abandonou e que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem(…) Independente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria que isso afetasse nossa relação “, disse Amaury.
Completando cinco anos nesta segunda-feira (8/8), Enrico é filho biológico apenas de Karina Bacchi, que realizou uma fertilização in vitro, tendo Amaury Nunes como pai de criação. Os dois se separaram no início do ano, esta coluna apurou que o término partiu do empresário por conta de um suposto fanatismo religioso praticado por Bacchi.
Amigos do casal chegaram a relatar a esta coluna na época do término que a atriz chega a ler a Bíblia por 12h todos os dias, além de ter se afastado de amigos que não fossem cristãos. Segundo fontes da coluna, Karina teria se recusado a ir a um evento que teria o cantor Thiaguinho como uma das atrações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.