Amanda demite equipe por não apoiar sua relação com Cara de Sapato
Amanda teria ficado furiosa, após ter acesso a um áudio, onde sua administradora dizia que Cara de Sapato estava queimado
atualizado
Compartilhar notícia
Um mês após se tornar campeã do BBB23, Amanda Meirelles fez uma limpa na equipe de mídias sociais que gerencia seus perfis enquanto estava confinada no reality show. O principal motivo da demissão em massa foi sua relação com o lutador Cara de Sapato.
Segundo fonte do jornal Extra, a nova milionária dispensou seus colaboradores devido ao excesso de erros publicados em suas redes.
“Eles cometeram muitos erros nas redes dela. Não postavam o que tinham que postar. Postaram rells sem áudio… Enfim, várias questões. E a gota d’água foi a sugestão para que Amanda se afastasse do Sapato”, disse a fonte.
Amanda teria ficado furiosa, após ter acesso a uma conversa vazada, onde sua administradora dizia que seu colega de confinamento, Cara de Sapato, estava queimado. Antes da demissão em massa, a campeã se mostrou bastante saturada com os deslizes da equipe.
“A pessoa estava falando mal dele, da família dele, da família e amigos dela, que amam o Sapato, dando a entender que, depois que ela fosse morar em São Paulo, seria mais fácil convencê-la a se desvencilhar”, disse a fonte, que relata o conteúdo do áudio.