Compartilhar notícia
Quem vê o sucesso de Tatá Werneck atualmente não pode esquecer que o trabalho dela vem de longa data. Aliás, um dos seus grandes sucessos aconteceu em 2012 quando, por cerca de seis meses, esteve à frente do Trolalá, na MTV.
O conceito? Ela e Paulinho Serra usando e abusando de humor improvisado para conseguir passar trotes a amigos dos telespectadores, dos convidados e até mesmo de parentes dos apresentadores. Apesar da vida curta, o programa é celebrado até hoje pela acidez e pela capacidade de improvisação.
E por que a gente lembrou disso? Depois de Rafael Portugal ter passado um trote para os brothers no BBB21, a coluna perguntou a Tatá qual seria a brincadeira que ela faria caso pudesse ligar na casa mais vigiada do país.
A resposta dela? “Não posso falar porque ainda tenho esperança de ser chamada”, contou a atriz, rindo. Assim, fica aqui um apelo a Boninho: que tal chamar Tatá Werneck para o próximo trote no Big Fone? Além de ter seguido lapidando o próprio humor, ela não esconde que é fã da atração global, tendo tudo necessário para garantir boas risadas.
Assista ao Bate Boca Brasil e assine o canal do Metrópoles