Compartilhar notícia
Após surgirem matérias na imprensa de que Aline Riscado substituiria Viviane Araújo a frente da bateria do Salgueiro, a coluna conversou com a apresentadora que negou a informação, além de afirmar que nem chegou a ser convidada nem aceitaria.
“Isso é fakenews. Eu não estou pensando em Carnaval para esse ano. Nunca ninguém me chamou para o Salgueiro, muito menos eu aceitaria entrar em um cargo tão importante com alguém pagando por isso. Tudo que faço é com amor, dedicação e por merecimento! Nunca passei por cima de nada para conquistar minhas coisas e isso que inventam, de patrocinadores pagarem para eu estar em algum lugar, é uma acusação completamente absurda! Tudo meu foi conquistado com trabalho bem feito e tenho muito orgulho disso”, disse ela.
“Quero esclarecer que não dei nenhuma entrevista e jamais falaria isso, e que estou preparada para enfrentar esse jogo sujo político. Vivi tem uma história linda na nossa agremiação e sempre caminhamos juntas. O Salgueiro precisa de gestão para fazer carnavais competitivos! Nossa comunidade quer ganhar carnavais e eu, como apaixonada por nossa agremiação, me sinto na obrigação de fazer parte disso tudo. Não se ganha eleição com mentiras, não se ganha eleição plantando fakenews, não se ganha eleição iludindo os salgueirense! Ganha-se eleição com trabalho, carisma, amor a escola e principalmente fazendo carnavais vencedores”, frisou.
Recentemente, Aline acabou perdendo o cargo de rainha de bateria da Vila Isabel, após Sabrina Sato ter sido anunciada de volta à escola. Na época, Aline fez questão de agradecer a escola e desejar boa sorte a Sato.