Compartilhar notícia
Aline Riscado participou do programa Holofote, da FM O Dia, apresentado por Dedé Galvão e Leo Dias e mais uma vez negou que seria substituta de Viviane Araújo à frente da bateria do Salgueiro. Aline inclusive revelou que nem na avenida estará em 2022, pois passou por uma cirurgia recente no joelho.
“Rompi meus ligamentos do joelho há quatro meses, fiz uma cirurgia, não estou nem podendo sambar e nem correr ainda. A princípio, nem desfilar em nenhum carro, em nenhuma escola, eu vou poder. Eu não estou pensando em Carnaval. Com certeza, até lá eu vou poder sambar, mas não posso fazer nada pela metade, e um cargo de rainha é muita responsabilidade. Quando aceitei o convite da Vila eu me dediquei desde o dia do convite, fiz seis meses de aulas de samba, fui aos ensaios e se não for para ser assim, pretendo nem fazer”.
Vida de solteira
Riscado falou ainda sobre a vida de solteira. Ela não assume um relacionamento, desde quando terminou com Felipe Roque. Mas confessou que recentemente deu uns beijos na boca.
“Estou na fase mais solteira da minha vida. Sempre emendei um relacionamento no outro e agora estou sozinha. Mas estou muito feliz, na minha melhor fase. Estou sem pegar ninguém a um tempão, para não falar uns dois meses, dei uns beijos na boca a umas duas semanas atrás, mas nada demais”.
Assista à entrevista completa: