Compartilhar notícia
Em entrevista à coluna, a atriz e influenciadora digital Gabi Lopes falou sobre a sua vida íntima e como lida com a exibição de seu corpo na web. “Eu não acho que por ser uma mulher conhecida, eu intimide os homens. Acho até que pode ser que eu os atraia mais por causa disso, na verdade. Acredito que a correria da minha carreira é o que assusta. Não é a fama, é a vida e a rotina. Quando eu começo a namorar, e a pessoa vê que eu trabalho de segunda a segunda, eles correm”, disse.
A apresentadora do Pimp My Feed, da MTV, revelou que gosta de estar solteira e já se acostumou com esse status. “Eu sou apaixonada por estar assim. Acho muito bom porque, no final, a gente nasce e morre sozinho, então é muito importante nós aprendermos a ficar sozinhos. Realmente, tem muita gente que não consegue, mas eu tive que desenvolver essa técnica pois não teve jeito. Ficar sozinha é importante para o seu autoconhecimento, para você amadurecer e ficar mais forte. Eu lido com a vida de solteira muito bem”, refletiu a influenciadora.
“Eu já tive quatro relacionamentos sérios. As minhas relações com meus ex são boas, mas eu não acho muito necessário manter a convivência. A vida é muito cíclica e nós precisamos passar pelas fases. Eu sempre namorei muito tempo, então são namoros que a gente realmente conhece a família, todos os amigos, a vida da pessoa, e aí eu acho que fica meio complicado se você seguir a convivência de outro modo. Mas quando eu os encontro, temos uma relação muito boa. Todo mundo se fala”, concluiu.
Exposição sutil
Lopes revelou para a coluna que está produzindo uma linha de biquínis e que com isso terá de publicar, ainda mais, fotos sensuais em suas redes sociais. Para Gabi, tal ação é comum, mas ela teme a desaprovação do atual affair.
“Eu faço a exposição do meu corpo nas redes sociais, mas é de uma maneira muito sutil. Geralmente as fotos são feitas na praia. Agora eu vou lançar uma coleção de biquínis e então vai ter muitas fotos sensuais nos próximos dias. Estou conhecendo uma pessoa, não estou namorando, mas aparentemente ele não liga”, disse.
“Eu acho que o ciúme deve ser dosado, o corpo da sua pessoa não é propriedade de ninguém. Meu corpo, minhas regras. Seu corpo, suas regras. E assim, nós temos que respeitar a todos. Eu vou ser sincera, alguns exs não gostavam de me ver de biquíni ou em cliques ousados. Alguns relacionamentos acabaram por causa disso, mas daqui para frente não vou tolerar mais esse tipo de coisa”, finalizou.