Compartilhar notícia
O ano de 2020 não está sendo fácil. Os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita foram pegos de surpresa na manhã desta sexta-feira (9/10) com a notícia de que o casal está separado. Mas eles não foram os únicos que decidiram pôr ponto final na união durante a pandemia.
Parece que o convívio forçado pelo isolamento social não fez muito bem para alguns casais. Relembre outros relacionamentos que chegaram ao fim recentemente.
Mayra Cardi e Arthur Aguiar
A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar provavelmente foi a mais polêmica de 2020. “Quando você é abusada, ainda assim você se sente responsável. Eu puxei toda a responsabilidade para mim, da minha mudança de personalidade, que foi imposta por ele. Quando você vê que está repetindo o ciclo, que ele fala que vai mudar e não muda, é a hora de você sair, porque ninguém muda ninguém”, disse Mayra em entrevista de vídeo.
Whindersson Nunes e Luisa Sonza
O fim do casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza não foi bem aceito pelos fãs, principalmente depois de a cantora assumir namoro com Vitão. O casal anunciou a separação em abril deste ano nas redes sociais. “A gente teve uma vida linda como casal, e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo”, escreveram eles.
Maraísa e Fabrício
Enquanto Maiara e Fernando vivem um eterno vai-volta, sua irmã Maraísa terminou o namoro com Fabrício Marques. Ele confirmou o término para a coluna no último sábado (3/10). “Foi uma relação linda, e não vou deixar de ser amigo dela. Aliás, sou fã da Maraísa e vou continuar sendo. Sou fã da cantora e da mulher Maraísa, alguém que marcou a minha vida e para quem desejo todo o sucesso”, confessou Fabrício.
Thaynara OG e Gustavo Mioto
Mais uma separação noticiada em primeira mão pela coluna foi a de Thaynara OG e Gustavo Mioto, que terminaram o relacionamento em agosto. “De fato, não estamos mais juntos, e acho que, assim como outros casais, demos chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho”, disse Thaynara.
Monique Evans e Cacá Werneck
Esta semana, Monique Evans conversou com a coluna e confirmou que está separada da DJ Cacá Werneck. “A pandemia foi muito ruim para a gente. Nós duas trancadas em casa estávamos brigando muito. Cacá alugou um estúdio para morar sozinha, e isso me chocou. Logo depois, peguei Covid-19, e ficamos 20 dias separadas e brigadas”, afirmou Monique, que negou que sua filha, Bárbara Evans, tenha sido pivô.