metropoles.com

Agente de Dayane Mello, do Big Brother Itália, afirma: “Diz o que pensa”

“Ela é o alvo mais fácil, pois está sempre envolvida em alguma trama”, comenta a agente de Dayane Mello, a italiana Paola Benegas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
reprodução/instagram
dayanne mello 1
1 de 1 dayanne mello 1 - Foto: reprodução/instagram

O público está tão sedento pela estreia do Big Brother Brasil que encontrou uma brasileira para torcer na versão italiana do reality show. Dayane Mello já está em seu décimo paredão e vem sendo salva semanalmente pelos fãs que conquistou aqui e ao redor do mundo. A coluna conversou com a agente da modelo para conhecer mais sobre ela.

Na última segunda-feira, Dayane foi salva da eliminação no Grande Fratello VIP, como é chamada a versão italiana com famosos do Big Brother, e foi imediatamente indicada para mais uma berlinda. “Ela é o alvo mais fácil, pois está sempre envolvida em alguma trama”, comenta a agente da modelo, a italiana Paola Benegas.

8 imagens
A brasileira está no BBB da Itália
Dayane Mello
Ela é uma das protagonistas do Big Brother Itália
E sofre preconceito no programa
1 de 8

Dayane Mello, amiga do alagoano, aparece como principal adversária na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Reprodução
2 de 8

A brasileira está no BBB da Itália

reprodução/instagram
3 de 8

Dayane Mello

Reprodução
4 de 8

Ela é uma das protagonistas do Big Brother Itália

Reprodução
5 de 8

E sofre preconceito no programa

Reprodução
6 de 8

Reprodução
7 de 8

Reprodução
8 de 8

E mora na Itália desde 2014

Gran Fratelo/ Reprodução

“Ela assusta os participantes por ser uma pessoa de personalidade forte e que fala o que pensa. E, muitas vezes, ela é mal interpretada e atacada pelos participantes e alguns telespectadores mais conservadores. Está sendo exaustivo para ela, mas sua determinação é exemplar. Ela busca uma vida melhor para sua filha e sua família”, diz a agente.

Xenofobia e machismo

Os ataques a que Paola se refere são comentários machistas e xenofóbicos a que a modelo foi alvo, como de que ela “merecia ser estuprada”, feito por um dos participantes. Mas a história de vida da brasileira mostra que ela já enfrentou muitas adversidades. No programa, Dayane contou que foi abandonada pela mãe aos 4 anos de idade.

Dayane nasceu em uma família humilde no interior de Santa Catarina, passou por dificuldades financeiras e foi descoberta como modelo aos 16 anos. Ela se mudou para a Itália em 2014 e lá teve uma filha. Apesar de estar confinada há quase quatro meses, a brasileira tem um pouco de contato com o mundo externo.

O Grande Fratello permite que os participantes recebam algumas mensagens. “Pelo fato de seu irmão e pai morarem no Brasil e sua filha ser menor de idade, Dayane é a participante que menos recebe qualquer tipo de comunicação externa. Mas ela vem recebendo o carinho do público através de mensagens nos aviões”, explica Paola.

“Acredito que ela tenha uma noção que está sendo bem recebida pelo público brasileiro, mas desconhece a imensidão desse amor da torcida que está realmente comprometida em torná-la campeã. O público brasileiro é muito carinhoso e acabou sendo tocado pela trajetória de Dayane no jogo e na sua vida”.

Além dos brasileiros, Dayane já tem fãs ao redor do mundo também. “Ela vem conquistando o público justamente pelo o que assusta a Itália conservadora: seu jeito autêntico e afetuoso. Ela tem muitos fã-clubes aqui na Itália, mas o número tem aumentado. Sabemos de fãs na Espanha, Portugal, Argentina, Chile, Estados Unidos, e, claro, do Brasil”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?