Compartilhar notícia
Agatha Moreira veio a público após defender e apoiar Juliana Paes. Antes a favor de Paes, Agatha disse que foi mal interpretada e que não apoia o atual governo.
“Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro HORROR ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa. Por isso, entendi o ódio de vocês, porque ele é meu também! Então, como posso ter dado margem à dúvida, já que agradeci por palavras com as quais não concordo (quando desejava acolher a exposição de uma grande amiga), quero deixar claro: eu NUNCA apertei 17, eu NUNCA apoiei esse desgoverno e NUNCA apoiarei! Viva a Democracia. Autoritarismo e negacionismo jamais. FORA BOLSONARO! Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas palavras talvez gerem mais uma onda de ataques. Mas eu prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!”, escreveu Agatha.
Ver essa foto no Instagram
Juliana gravou um vídeo na noite dessa quarta (2/6) no qual negou ser uma apoiadora de Jair Bolsonaro e explicou o motivo pelo qual defendeu a médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid-19. As falas da atriz não foram bem vistas pela classe artística.