Advogados de Xamã voltaram a falar de pensão de Hanna após exposição
Em conversa com a coluna LeoDias, Rennata Gutierrez contou que tem sido difícil chegar a um acordo sobre a pensão da filha
atualizado
Compartilhar notícia
Rennata Gutierrez, mãe da filha mais nova de Xamã, tem enfrentado dificuldades para conseguir entrar em um acordo sobre a pensão da pequena. Ela relatou a coluna LeoDias que a equipe jurídica do cantor voltou a entrar em contato com ela após a exposição do caso nas redes sociais, depois de passarem um tempo sem darem retorno.
A coluna teve acesso às mensagens da resposta de Rennata à advogada do cantor. Ela teria sido questionada o porquê da exposição e respondeu: “Por meses tenho tentado um acordo, uma posição e também um retorno tanto do Dr. [um dos advogados de Xamã] quando do Geizon [nome de batismo de Xamã] e até mesmo entrei em contato com a assessoria”.
Ela continuou: “Nunca uma resposta efetiva, nunca uma solução ou proposta. Inclusive, um dos advogados encerrou o contato via WhatApp, que magicamente agora vocês estão respondendo e entrando em contato”, completou Rennata.
No início de março deste ano, advogados das duas partes fizeram uma reunião para tentar chegar a um novo acordo, e, novamente, sem sucesso. O “acordo verbal” feito entre Rennata e Xamã também não está de acordo com o que a empresária quer, mas ela afirma que ele paga o valor em questão “mesmo assim”, sem que ela concorde com o valor.
Nesta segunda-feira (8/5), Gutierrez e seu advogado vão enviar uma nova proposta para Xamã e equipe, tentando chegar a um acordo mais uma vez. Um dos pontos requeridos pela mãe de Hanna é o pagamento do plano de saúde da filha, que está prestes a completar dois anos e, segundo ela, está “aguardando regularização”.