Compartilhar notícia
Após a exposição de vídeos de agressão e a prisão preventiva de DJ Ivis, solicitada pela Polícia Civil e decretada pela Justiça nesta quarta-feira (14/7), os advogados de Pamella Holanda procuraram a coluna para pronunciamento. Leia:
“Nós, como advogados da Pamella Holanda, viemos nos manifestar a respeito da prisão do DJ Ivis. Este momento representa uma vitória da Justiça. Gostaríamos de ressaltar que o processo seguirá e continuaremos acompanhando o caso. Graças à coragem da Pamella, às autoridades que manifestaram apoio e à Delegacia Metropolitana do Eusébio e toda sua equipe, que desde o início, mesmo antes da repercussão nacional, sempre agiram de forma exemplar, com toda sensibilidade que este tipo de caso necessita. Agradecemos ainda a todas as pessoas que declararam solidariedade à Pamella, e que a coragem dela sirva de inspiração a todas as mulheres vítimas de violência”.
O cantor foi levado para delegacia de Eusébio, a mesma que compareceu na sexta-feira (9/7), e aguarda transferência. O delegado que investiga o caso, Tarso Facó, informou que Pamella fará novo exame em 30 dias. Além disso, mais uma vítima de DJ Ivis foi ouvida nesta quarta-feira (14/7).