Compartilhar notícia
Em nota oficial enviada à imprensa, os advogados do empresário Marcos Araújo, da produtora AudioMix, afirmaram que ele vai entrar na Justiça contra Alok, após ele insinuar, segundo amigos próximos, que a matéria da revista americana Billboard – sobre os possíveis plágios que o DJ teria feito de músicas do duo Sevenn – teria sido comprada. “Essa manifestação repercutiu na imprensa brasileira, dando ainda mais impacto e alcance às calúnias e difamações cometidas pelo DJ Alok. Em razão disso, o empresário informa que tomará as medidas judiciais cabíveis, no âmbito cível e criminal, para repreender a conduta ilegal do DJ Alok. As discussões sobre direitos autorais são de interesse exclusivo das partes envolvidas nos processos judiciais, dos quais o empresário Marcos Araújo não faz parte”, detalhou a equipe jurídica do empresário. Leia a nota na íntegra.
Na semana passada, a coluna LeoDias deu com exclusividade a notícia que segundo fontes próximas a Alok, ele acreditava que havia alguém por trás da reportagem da Billboard. O DJ rompeu com a AudioMix em setembro de 2021.
Leia a íntegra da nota:
“Na última semana, após a divulgação de uma matéria na revista americana Billboard a respeito de uma disputa de direitos autorais entre o DJ Alok e o duo Sevenn, o DJ Alok se manifestou em seu perfil do Instagram, de forma caluniosa e difamatória, sobre a pessoa do empresário Marcos Araújo, da produtora AudioMix. Essa manifestação repercutiu na imprensa brasileira, dando ainda mais impacto e alcance às calúnias e difamações cometidas pelo DJ Alok.
Em razão disso, o empresário informa que tomará as medidas judiciais cabíveis, no âmbito cível e criminal, para repreender a conduta ilegal do DJ Alok.
As discussões sobre direitos autorais são de interesse exclusivo das partes envolvidas nos processos judiciais, dos quais o empresário Marcos Araújo não faz parte.
Há, ainda, discussões contratuais e judiciais relativas à representação artística do duo Sevenn, que vêm enfrentando a resistência do DJ Alok para se manterem vinculados ao empresário e à AudioMix, em mais um ato lesivo a Marcos Araújo.
Ticiano Figueiredo, Pedro Ivo Velloso e Daniel Mesquita, advogados de Marcos Araújo.”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.