Compartilhar notícia
Procurada pela coluna Leo Dias, Izabella Borges, uma das advogadas que representa a atriz Duda Reis, afirmou que, no boletim de ocorrência registrado contra Nego do Borel na manhã desta quinta-feira (14/1), foram pedidas medidas protetivas de urgência.
“Nós noticiamos os fatos à delegacia. Foi instaurado o inquérito policial e fizemos requerimentos de concessão de algumas medidas protetivas de urgência. Estamos aguardando que a juíza do caso análise e decida com relação aos nossos pedidos”, afirmou Izabella, sobre o documento registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.
Izabella adiantou que, nesta sexta-feira (15/1), uma nota oficial será divulgada com mais informações sobre o caso da atriz. Agora, o foco é prestar apoio a ela e à família. “Hoje, estou completamente voltada para uma das partes que acho mais importantes dentro da advocacia criminal: acolher a vítima e sua família. Amanhã, eu e Gizelly, nos manifestaremos via nota trazendo maiores informações sobre o caso”, completou.